clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

26º Encontro do Clube do Tipo

4 participantes

Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty Re: 26º Encontro do Clube do Tipo

Mensagem  edson_macedo Ter Mar 31, 2009 8:06 am

Fica esperto na parada, que nóis tamo na área...

O que é? 26ª Reunião do Clube do Tipo do RS

Cidade? Sapucaia do sul/RS

Aonde? Ginásio Municipal Kurashiki...

Horário? As 10:00hs

Quando? dia 19 de abril de 2009 (domingo magrão, não te encolhe)

Como eu chego lá? Pega a BR 116 em direção a São Leopoldo e vai indo... passa Canoas, passa esteio, em frente a bunge, pega a faixa lateral e segue, passa a RS 118, e seguem em direção a São Leopoldo, dobra na rua que tem o pórtico da entrada da cidade pela 116, não tem perdida. E segue em frente, 1.4 km, pela rua Lucio Bittencourt que vai passar por frente do ginásio.

Ou se quiser sair de tipiata pra lá vamos sair juntos ali da perimetral, do mesmo lugar. Em frene a honda veiculos (ZenSul), passando a Ipiranga. Vamos passar pelo Laçador, quem quizer esperar lá, pode esperar na br mesmo... Qualquer duvida me liguem 92694710

Quem vai? Todo mundo, convidem seus amigos, parentes, filhos, etc. (menos sogra, sogra não vale).


O que devo levar? Como sempre faremos um churrasco no local, então levem um pedaço de carne (e/ou frango e/ou salsichão e/ou qualquer coisa que já tenha sido ser vivo) que seja suficiente para você e seus convidados. "Bebidas alcoólicas" e refri, Levem também como sempre os equipamentos necessários para o churrasco (faca, gamela, carvão) e cadeiras para sentarmos ao sol ou na sombra

Como é lá? O patio disponibiliza de estacionamento, churrasqueiras, Área coberta e estacionamento (então sai encontro mesmo com chuva).

Tem que confirmar? Seria interessante, na realidade essencial, para nos prepararmos par a quantidade exata de participantes.

Como confirmo? Por e-mail, telefone, sinal de fumaça ou na pagina do clube nacional, msn, orkut.

e-mail
fabiofanfa1@planejar.com , edsonadrimacedo@hotmail.com
fones (51) 84310167 ou (51) 92694710


A presença de cada um de vocês é muito importante para o sucesso do evento.

Abraço a Todos

MAPA CLIQUE AQUI :
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+L%C3%BAcio+Bittencourt&daddr=-29.819647,-51.160305+to:Av.+L%C3%BAcio+Bittencourt&geocode=FUgIOf4d3jbz_A%3B%3BFe78OP4dE1rz_A&hl=pt-BR&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=16&via=1&sll=-29.819498,-51.158695&sspn=0.009923,0.019226&ie=UTF8&t=h&z=16
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty 26° ENCONTRO EM SAPUCAIA DO SUL

Mensagem  zeca Sáb Abr 04, 2009 9:46 pm

pessoal se todas as pessoas que eu entreguei o informativo e ainda vou entregar, vai ter bastante carros e vários estão contentes por esse encontro, vou ficar sabendo segunda-feira se o pessoal da tv irá colocar uma equipe para fazer uma matéria lá.
Se alguém puder levar um saco de carvão para ajudar, ficaremos todos muito grato.

mais próximo do encontro passarei as últimas notícias

VALEU cheers
zeca
zeca

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 43
Localização : Sapucaia do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty Re: 26º Encontro do Clube do Tipo

Mensagem  edson_macedo Seg Abr 13, 2009 11:49 am

Ai pessoal vamos sair no programa do Paulo Borges, no pampa meio dia, só não sei o dia certo, mas sera esta semana... E o encontro dia 19/04/09 em sapucaia, esta de pé. Sai mesmo com chuva, claro só se tiver caindo o mundo ou chuvendo canivete que dai estraga a pintura dos carros hehehe Laughing ...Espero vcs lá ... Um abraço
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty Re: 26º Encontro do Clube do Tipo

Mensagem  Muryca Sex Abr 17, 2009 9:54 pm

Sad Sad ,,,,,mim nao vai dessa vez,ai galera,bom churra,,,,,....hoje saiu minha escala....mim escalado pra Rio Pardo sabado,vou chegar umas 02;00 da manha de domingo,ai durmo até meio dia,...bom,fica pro próximo,um abraço!!! Sad Sad
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty Re: 26º Encontro do Clube do Tipo

Mensagem  edson_macedo Dom Abr 19, 2009 4:05 pm

Eae pessoal, gostaria de agradeçer os meus aimgos que foram ao encontro, muito obrigado, o sucesso dos encontros dependem de vcs. E mesmo com aquela chuva deu uns 20 tipo, teve gente que foi lá pra ver o clube e teve gente que ficou, muito legal. Bha fiquei grato pelas palavras do Mario Marques, E é isso ai, vamos pra o proximo, vai ser os que ficaram mais os que viram e foram embora, pq só passaram pra dar uma olhadinha. Tomei nota ai vai ser dia 17/05, só não sei onde vai ser.... Um forte abraço e muito obrigado
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty 26° ENCONTRO EM SAPUCAIA DO SUL

Mensagem  zeca Qua Abr 22, 2009 7:58 am

aí pessoal tb quero deixar minha nota de agradecimento ao pessoal que compareceu aqui em na minha cidade.Fiquei muito contente pelas pessoas que participaram mesmo com chuva , foi muito legal ter aqueles carros todos estacionados e chamando a atenção de alguns que passavam pelo local.
A Tipeata tb ficou muito bacana, e espero que no próximo estaremos todos juntos se Deus quiser.

Um Grande abraço, para a família do CLUBE DO TIPO RS
zeca
zeca

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 43
Localização : Sapucaia do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty Re: 26º Encontro do Clube do Tipo

Mensagem  edson_macedo Qua Abr 22, 2009 11:08 am

Ai pessoal devido ao sucesso do ultimo encontro ter um record de carros, em sapucaia que liguei pra secretaria e reservei de novo pra dia 17/05/09 outro encontro...
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty 27° ENCONTRO EM SAPUCAIA DO SUL

Mensagem  zeca Qua Abr 22, 2009 10:47 pm

ei pessoal , vamos fazer diferente dessa vez, se encontrar um tipo procurar pegar o e-mail do cara e depois enviar o convite por e-mail, eu vou fazer dessa forma , se alguém tiver outra idéia, por favor nos comunique farao
zeca
zeca

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 43
Localização : Sapucaia do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty Re: 26º Encontro do Clube do Tipo

Mensagem  Muryca Qui Abr 23, 2009 9:38 am

zeca escreveu:ei pessoal , vamos fazer diferente dessa vez, se encontrar um tipo procurar pegar o e-mail do cara e depois enviar o convite por e-mail, eu vou fazer dessa forma , se alguém tiver outra idéia, por favor nos comunique farao
muito boa sua idéia!!!!!
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty Re: 26º Encontro do Clube do Tipo

Mensagem  Anderson! Sáb Abr 25, 2009 6:56 pm

cheers 17/05. ok! É nois então !
Anderson!
Anderson!

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 44
Localização : Viamão Tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

26º Encontro do Clube do Tipo Empty Re: 26º Encontro do Clube do Tipo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos