MAQUINA DE VIDRO DO LADO DO MOTORISTA

Ir em baixo

MAQUINA DE VIDRO DO LADO DO MOTORISTA Empty MAQUINA DE VIDRO DO LADO DO MOTORISTA

Mensagem  LEANDRO NUNES em Ter Set 15, 2009 7:18 pm

GENTE GOSTARIA DE SABER AONDE POSSO CONSEGUIR UMA MAQUINA DO VIDRO DO LADO DIREITO. VALEU!

LEANDRO NUNES

Ver perfil do usuário

MAQUINA DE VIDRO DO LADO DO MOTORISTA Empty Re: MAQUINA DE VIDRO DO LADO DO MOTORISTA

Mensagem  Muryca em Qua Set 16, 2009 9:10 pm

não sei de qual região vc é,mas ali na assis brasil tem a sul vidros(quem vem do centro sentido cachoeirinha,logo que passa a montreal consessionaria ford,vai olhando pra esquerda) e um pouquinho mais a baixo,antes de chegar a tumelero e o bailão,ou melhor ,a primeira rua de mão dupla depois da dna alzira,entra nela na primeira esquina tem um cara que mexe só com maquina de vidro e espelho eletrico. se tiver duvida me liga que eu te ensino onde é!!!! 84187594 boa sorte!!!
Muryca
Muryca

Ver perfil do usuário

MAQUINA DE VIDRO DO LADO DO MOTORISTA Empty PEÇAS PARA TIPO

Mensagem  BETO SETTI em Sex Set 18, 2009 1:37 pm

AI PESSOAL SOU DE SAPIRANGA TEM UM AMIGO MEU AQUI QUE TEM DEMOLIDORA E TÁ COM 2 TIPÃO TEM UM QUE DOI VER ELE LÁ DE TÃO ENTERO SÓ BATIDO UM POUCO NA FRENTE SE PRECISAREM ALGO ME CONTATEM
ROBERTOSETTI@GMAIL.COM

BETO SETTI

Ver perfil do usuário

MAQUINA DE VIDRO DO LADO DO MOTORISTA Empty Re: MAQUINA DE VIDRO DO LADO DO MOTORISTA

Mensagem  Muryca em Sab Set 19, 2009 10:10 am

BETO SETTI escreveu:AI PESSOAL SOU DE SAPIRANGA TEM UM AMIGO MEU AQUI QUE TEM DEMOLIDORA E TÁ COM 2 TIPÃO TEM UM QUE DOI VER ELE LÁ DE TÃO ENTERO SÓ BATIDO UM POUCO NA FRENTE SE PRECISAREM ALGO ME CONTATEM
ROBERTOSETTI@GMAIL.COM
valeu beto!!! à propósito, beto,la onde vc se cadastrou(é só clicar em perfiu)tem um item que diz LOCALIZAÇÃO,ali vc põe Sapiranga,vc vai ver,sempre que vc postar algo,aparecera seu avatar informando que vc é de sapiranga,valew??? cheers
Muryca
Muryca

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: