clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda to de apé

3 participantes

Ir para baixo

Ainda to de apé Empty Ainda to de apé

Mensagem  Muryca Qui Out 27, 2011 2:52 pm

to arrependido de ter vendido meu tipo....com 15 pila só achei lixo pra comprar, alguem sabe de alguma barbada??? scenic.... até 16 pila,placa I to olhando!!! obg affraid
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda to de apé Empty Re: Ainda to de apé

Mensagem  Daniela Sex Nov 11, 2011 4:05 pm

Mas tem carro de fora bom, meu tipo é B paulistinha e ta mais intero que mto carro daki até carro mais novo que ele Very Happy !!!
Daniela
Daniela

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda to de apé Empty Re: Ainda to de apé

Mensagem  Vitor brat Qua Nov 23, 2011 6:08 am

Daniela escreveu:Mas tem carro de fora bom, meu tipo é B paulistinha e ta mais intero que mto carro daki até carro mais novo que ele Very Happy !!!

É verdade o meu era de SP e quem conheceu viu que tava super inteiro ,agora estou com um Peugeot 206 de São Luis do Maranhão e ta muito show que já viu sabe.
Só tem que saber comprar para não comprar gato por lebre. study
Vitor brat
Vitor brat

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 54
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda to de apé Empty Re: Ainda to de apé

Mensagem  Muryca Sáb Fev 11, 2012 9:21 am

ok, Daniela e Vitor, eu sei disso pois meu tipo tambem era placas B e tambem era interaço, mas isso de placa la de cima é mais uma artimanha que os lojistas usam para desqualificar o seu carro,sofri isso na pele depois de meses visitando lojas para trocar meu tipo, façam um teste pra ver,escolham uma marca e um ano especifico,depois vão procurar preço,vcs vão notar a diferença entre placa a,b,c,l,k,d,j, da placa I, placa J então vcs acham ai no mercado pela metade do preço. a proposito desculpe não ter avisado antes,mas não consegui entrar no site,como o Edsom me mandou um email com um novo link , consegui entrar,ja comprei uma scenic ano 2000 8v,sei que paguei caro (17.000)mas valeu a pena ,to satisfeitissimo, abçs.
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda to de apé Empty Re: Ainda to de apé

Mensagem  Daniela Seg Fev 13, 2012 4:15 am

A placa J eu sei pq meu pai teve uma roialle J e um versailles o problema é que essa letra é da Bahia e DF, a do meu pai era bonita por fora mas em baixo do banco de tras e na carcaça era cheia de ferrugem, ou seja, é carro de praia! É como um quinder ovo cheio de surpresa! Mad
Daniela
Daniela

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda to de apé Empty Re: Ainda to de apé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos