clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO

3 participantes

Ir para baixo

Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO Empty Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO

Mensagem  Vivian Neves Seg Dez 12, 2011 9:12 am

Olá pessoal, Estou a procura da máquina completa para o vidro elétrico - lado motorista, mas não encontro em lugar algum. Preciso da ajuda de vcs... alguém tem algum contato?? confused

Vivian Neves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO Empty Re: Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO

Mensagem  Daniela Sex Dez 16, 2011 3:53 pm

Eu troquri a minha faz uns 4 meses no Claudio assistencia tecnica eles sao especializados em espelhos eletricos, maquinas de vidro, antenas eletricas, travas e fechaduras alem de ar condicionado, coloquei no meu uma zero km do tempra pois a original alem de ser dificil achar nova custa uns 600 contos, paguei 380,00 a minha e da pra fazer em 2x no cartão. Eles cobram bem mas o serviço é perfeito!! O fone de lá é 32.23.32.16 Av maceio, 368 - Bairro medianeira -POA site: www.vidrosclaudio.com.br Espero ter ajudado! Very Happy
Daniela
Daniela

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO Empty Re: Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO

Mensagem  Vivian Neves Seg Dez 19, 2011 8:08 am

Oi, Daniela,
Obrigada pela ajuda!! Estarei entrando em contato.

Valeu!! Wink

Vivian Neves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO Empty Re: Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO

Mensagem  edson_macedo Ter Dez 20, 2011 5:12 pm

Pode colocar a maquina de vidro do palio 95,96,97,98. Mas o Claudio arruma tbm, dai tem que ver qual é mais em conta... Ou liga pro Sr. Eder F: 93218047 ele trabalha numa auto-eletrica, fala que tu és do clube do tipo !!!
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO Empty Re: Kit Vidro Elétrico Porta Motorista TIPO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos