clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuning para Tipo.

4 participantes

Ir para baixo

Tuning para Tipo. Empty Tuning para Tipo.

Mensagem  Alexandre Nogueira Qui Ago 28, 2008 10:22 pm

Gostaria de saber uma loja que seja especializada em tuning para carros na cidade de Porto Alegre pois gostaria de colocara um AeroFoli e uma saia no meu Tipão. De preferencia que seja um serviço barato mas com competencia, quem souber algum local posta ai o endereço e o telefone. Desde já eu agradeço.

Alexandre Nogueira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 45
Localização : Porto Alegre-RS

http://l2brazukas.no-ip.info

Ir para o topo Ir para baixo

Tuning para Tipo. Empty Tunning!!!

Mensagem  Zito Sex Ago 29, 2008 4:33 pm

Boa Alexandre.

Também tenho interesse!!

Alguém manja??

Att.,
Zito
Zito

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tuning para Tipo. Empty Re: Tuning para Tipo.

Mensagem  Muryca Sex Ago 29, 2008 7:38 pm

BR 116, 600mts depois da ponte do gravatai,sentido poaXcanoas,tem uma oficina de aerofoles e carenagens de fibra,sempre tem ums carões la dentro,o cara deve de trabalhar bem,quanto ao preço,na placa de propaganda ta escrito apartir de $150,00 boa sorte.
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Tuning para Tipo. Empty Re: Tuning para Tipo.

Mensagem  Charlão Ter Nov 04, 2008 11:14 am

Opâ , e ae pessoal, vi que vcs comentarem do magrão que mexe com fibras e faz aerofólios, pelo que disse esse é aqui no meu bairro em Canoas, quem for ali fique esperto, No fim do Ano passado levei um Carro ali, ele fez um bom Preço, queria fazer um console e outros detalhes, quando ficou pronto descobri que ele largava o serviço para terceiros, que fazem bico ali, estragaram o carro, levei devolta lá mas não conseguiram nem recuperar,ficou muito ruim, e ainda derramaram a resina no escape e na tampa do motor, o Carro fedia a queimado, não ficamos mais com o carro depois daquilo, Aquela loja é irresponsável, só faz reparos e os aerófólios e a unica coisa que sabem fazer lá, pois eles tem a forma,
Só pra alertar amigos, não quero que estraguem o Tipão de Vcs, blza! Abraços.

Att: Charles

Charlão

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tuning para Tipo. Empty Re: Tuning para Tipo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos