clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou feliz com meu tipo

3 participantes

Ir para baixo

estou feliz com meu tipo Empty estou feliz com meu tipo

Mensagem  zeca Sáb Dez 20, 2008 4:06 pm

e aí pessoal sou proprietário de um TIPO 1.6 PRATA ,não faz um mês estou gostando, é bem confortável e minha esposa já está andando nele muito bem pessoal não estou conseguindo colocar a foto do meu carro como faço isso?
zeca
zeca

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 43
Localização : Sapucaia do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

estou feliz com meu tipo Empty Re: estou feliz com meu tipo

Mensagem  Muryca Sáb Dez 20, 2008 8:40 pm

ezequiel caceres escreveu:e aí pessoal sou proprietário de um TIPO 1.6 PRATA ,não faz um mês estou gostando, é bem confortável e minha esposa já está andando nele muito bem pessoal não estou conseguindo colocar a foto do meu carro como faço isso?
barbada véio!!!! clica em PERFIL,depois AVATAR,depois EMVIAR AVATAR DO SEU COMPUTADOR depois, PROCURAR,ai vc entra na sua pasta MINHAS FOTOS(no seu PC é claro)procura uma foto do seu tipão e clica em ABRIR,depois é ´so clicar no enviar e bingooooo!!!! na sua proxima mensagem ja vai estar no canto esquerdo(igual a foto do meu bordo) a foto do seu carrão.abçs
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

estou feliz com meu tipo Empty Meu tipo

Mensagem  gross tipo Qua Jun 16, 2010 10:29 pm

Alo, meu amigo zeca, também comprei um tipo prata/95 4 portas e estou contente com ele apesar de não conseguir apagar a luz da ignição eletrônica do painel mas tudo bem, ele é um baita carro é só ter cuidado e tudo bem, um abraço. qualquer coisa é só coisar, um abraço.

gross tipo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 55
Localização : cachoeirimha

Ir para o topo Ir para baixo

estou feliz com meu tipo Empty Re: estou feliz com meu tipo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos