clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER

3 participantes

Ir para baixo

Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER Empty Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER

Mensagem  fantasma Qua Abr 29, 2009 5:00 pm

Meu tipo tava a tempo com sérios problemas de estalos nas rodas e sons de batidas, levei em um mecanico ele só me enrolava e apertava a roda dianteira dizendo q foi adaptado uma homocinetica com abs q não ficava legal ele apertou e disse q não tava mais com estalos e nem na hora de fazer a curva, buenas, na roda traseira com barulho de batida nos buracos e quebramolas ele me fez um orçamento em 150 reais pra tirar e levar pra canoas a balança com rolamentos ele ia cobrar mais 100 reais de mão d obra, blz. Aí um conhecido meu falou pra levar na GEOCAR de sapucaia ond moro q os caras são bons e baratos, levei lá bom a traseira realmente ele confirmou balança com rolamentos, mas na diateira q o outro só apertou dizendo q tava bom continuou o barulho na hora de virar toda direção aí ele falou pra trocar a homocinética e mais os batentes, ele me orçou no total de 600 reais e ainda me condenou a suspensão.Aí meus amigos me apavorei, como já sabia q nosso amigo tipeiro no fórum tinha dito sobre a GEOCENTER de canoas levei lá. O mesmo orçamento de sapucaia q era de 600 eles me cobraram 400 reais, então realmente a GEOCENTER os caras são bons e barateiros, além do bom atendimento e honestidade no orçamento e valores, nota 10 e recomendo a todos espero ter ajudado a todos.
fantasma
fantasma

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2009
Localização : sapucaia do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER Empty Re: Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER

Mensagem  Muryca Sex maio 01, 2009 8:52 am

bom depoimento fantasma,por enquanto não to precisando,mas com certeza quando eu tiver que mexer em suspensão levarei la. valeu a dica!!!!!!
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER Empty Geocenter

Mensagem  gross tipo Qui Ago 26, 2010 10:41 pm

O pessoal, alguem pode me informar a onde tem uma geocenter perto de cachoeirinha ou o endereço de uma que eu quero levar meu tipo lá?

gross tipo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 55
Localização : cachoeirimha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER Empty geocenter de canoas

Mensagem  gross tipo Dom Jan 23, 2011 6:37 pm

Caro ammigo fantasma, pode me dizer o endereço da geocenter de canoas, moro em cachoeirinha, como faço para chegar lá? um abraço.

gross tipo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 55
Localização : cachoeirimha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER Empty suspensão

Mensagem  gross tipo Dom Jan 23, 2011 6:42 pm

Caro amigo obrigado, fui no site e descobri o endereço. um abraço.

gross tipo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 55
Localização : cachoeirimha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER Empty Re: Quando for se tratar de suspensão sem dúvidas procure a GEOCENTER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos