clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

4 participantes

Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  INA Sáb Jun 06, 2009 12:17 pm

ESTOU PASSANDO MUITO TRABALHO PRA ENCONTRAR O MONTANTE DAS RODAS DIANTEIRAS. GOSTARIA DE COMPRAR NOVO, POIS DO FERRO VELHO, CORRO O RISCO DA PESSA VIR COM PROBLEMAS. ALGUEM SABE ONDE ENCONTRO ESTA PEÇA? Shocked

INA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty Re: SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  Muryca Sáb Jun 06, 2009 5:51 pm

Ola Ina,por favor,primeiro responda o seguinte; voce quer os dois lados(diant esq e diant direito) ou um só???? seu carro é 1.6 ou o slx 2.0??? vc vai querer as balanças tambem????rolamentos????
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty Re: SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  edson_macedo Sáb Jun 06, 2009 7:35 pm

Opa tem uma mecanica boa em suspensão a JL na av. Antonio de carvalho, 1990 tel. 30121970, 30125753, e tem a Danilo auto peça tel. 3219-9066 e alemão auto peça tel. 33366307 e betim autor. fiat 3343-6654 Av Sertorio, 294, Um abraço... Obs: Eu não conheço essa peça que estão falando ....
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  INA Dom Jun 07, 2009 6:04 am

MURYCA, NECESSITO DOS DOIS LADOS, COM O ROLAMENTO. A 6 MESES FIZEMOS A REFORMA DA SUSPENSÃO, ONDE FORAM FEITAS REPOSIÇÕES DE VÁRIAS PEÇAS, INCLUSIVE AS 2 BALANÇAS. A PRINCÍPIO, JUNTAMENTE COM O MONTANTE TENHA QUE SER SUBSTITUIDO OS PIVOS DAS BARRAS AXIAL. SALIENTO QUE GOSTARIA QUE AS PEÇAS FOSSEM NOVAS. DESDE JÁ AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO. INA cheers

INA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty Re: SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  Muryca Dom Jun 07, 2009 2:29 pm

bom Ina,não colocaste ai o carro se é o 1.6 ou 2.0,nem sua localização (zona norte ou sul,poa ou interior,tudo isso influi na hora de procurarmos uma peça para algum usuario do clube),o montante do 1.6 não da para o 2.0(o 2.0 tem ABS) a um ano atras o meu estava com a ponta gasta(onde encaixa a balança)aqui em porto alegre,novo eu não achei,ou melhor,pela betim na sertorio ´so por encomenda,eles iriam importar pra mim($$ 375,00 reais cada um) mas comsegui em ótimo estado na sertório naqueles desmanches por ($$200,00 reais cada) e rolamento é facil,qualquer auto peça tem(custa entre $$ 45,00 e 60,00),semana passada troquei os dois rolamentos dianteiros na JL suspensões e freios(o endereço o edson postou ai no tópico de cima)paguei $$ 180,00 o par colocado. espero ter ajudado!! abç cheers
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty Re: SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  Muryca Dom Jun 07, 2009 2:35 pm

edson_macedo escreveu:Opa tem uma mecanica boa em suspensão a JL na av. Antonio de carvalho, 1990 tel. 30121970, 30125753, e tem a Danilo auto peça tel. 3219-9066 e alemão auto peça tel. 33366307 e betim autor. fiat 3343-6654 Av Sertorio, 294, Um abraço... Obs: Eu não conheço essa peça que estão falando ....
e ai meu bruxo!!!! o montante é aquela peça que segura a balança dianteira,parece um garfo torto,o ano passado troquei ali no posto de molas parana(av.parana,perto da cairu)coloqei novo(só que o cara colocou do 1.6 no meu carro,cheguei em alvorada com a roda esquerda pegando fogo affraid )ai tive que apelar pra ROBAUTO na sertório. capiti????
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty SUPORTE MONTANTE RODA DIANTEIRA

Mensagem  INA Seg Jun 08, 2009 4:03 am

MURYCA, MIL DESCULPAS. REALMENTE ESQUECI DE ESPECIFICAR A LOCALIZAÇÃO.
MORO EM VIAMÃO, MÁS TRABALHO NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM POA.
GERALMENTE FAÇO OS REPAROS DO CARRO EM POA. O MEU CARRO É UM TIPO 1.6. TU JÁ AJUDOU BASTANTE, SIM. TE ABRADEÇO. INA

INA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty Re: SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  Muryca Seg Jun 08, 2009 10:20 am

INA escreveu:MURYCA, MIL DESCULPAS. REALMENTE ESQUECI DE ESPECIFICAR A LOCALIZAÇÃO.
MORO EM VIAMÃO, MÁS TRABALHO NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM POA.
GERALMENTE FAÇO OS REPAROS DO CARRO EM POA. O MEU CARRO É UM TIPO 1.6. TU JÁ AJUDOU BASTANTE, SIM. TE ABRADEÇO. INA
Nada de agradecimentos, estamos aqui pra ajudar no que for possivel!!!só sinto não poder ajudar mais. abç!!
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty SUPORTE MONTANTE RODA DIANTEIRA

Mensagem  INA Qua Jun 10, 2009 3:27 am

ENCONTREI SOMENTE O LADO DIREITO NA BETTIN POR 340,00 E O ROLAMENTO POR 92,00. FICARAM DE ME RETORNAR SE LOCALIZAREM O LADO ESQUERDO.
DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS
ABRAÇO INA

INA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty Re: SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  menegotto Qui Jun 18, 2009 4:27 pm

INA escreveu:ENCONTREI SOMENTE O LADO DIREITO NA BETTIN POR 340,00 E O ROLAMENTO POR 92,00. FICARAM DE ME RETORNAR SE LOCALIZAREM O LADO ESQUERDO.
DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS
ABRAÇO INA

pois então amigo, eu tenho os dois montantes USADOS caso queira. Te faço um preço muito bom, peço 120 nos dois.

Eles estavam no meu carro e estavam em perfeito estado. Foram retirados do carro pois instalei os montantes do tipo 2.0 para usar freio a disco ventilado na frente. Caso queira, poderá levar eles ao seu mecânico para avalia-los, caso o mecanico reprove devolvo seu dinheiro tranquilo, mas duvido que faça isso pois garanto que são bons, pois estavam no meu carro.

Ps.: Novo vai ser muitooo dificil achar e pagará uma fortuna. se precisar, liga ae 51 91028946 / 51 30332280 ; msn: gilmarmenegotto@hotmail.com

qualquer coisa prende o grito!

menegotto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty Re: SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  Muryca Sex Jun 19, 2009 5:29 pm

Ina.... o menegotto é antigo aqui no CDT,alem de entender muito de mecanica.....eu compraria dele de olhos fechados...boa sorte!!!!
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS Empty Re: SUPORTE MONTANTE RODAS DIANTEIRAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos