clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socorro, não aguento mais tanto barulho

2 participantes

Ir para baixo

Socorro, não aguento mais tanto barulho Empty Socorro, não aguento mais tanto barulho

Mensagem  Daniel Rodrigues Qui Out 29, 2009 12:10 pm

Aí galera, meu Tipo virou trio elétrico(barulho por todo lado), preciso fazer a suspenção urgente, onde encontro gente de confiança e com um preço acessível em POA, quero também trocar as tais buchas da alavanca pois está mais folgada que calça de palhaço. Ajuda aí. dicas por favor. Shocked Shocked , abraços, Daniel.

Daniel Rodrigues

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, não aguento mais tanto barulho Empty Re: Socorro, não aguento mais tanto barulho

Mensagem  Muryca Sáb Out 31, 2009 9:12 am

Very Happy bom meu velho!!! vamos por partes!! 1)-voce postou no lugar errado(deveria ser em mecanica,não aqui em encontros,kkkkkk), 2)-suspenção é na GEOCENTER Canoas,rua José Maia Filho,500.(ponto de referencia,quem vai de porto pra canoas pega a guilherme shel,vai até o shoping canoas,pega a av. Mathias Velho vai até o fim,e pergunta é claro,kkkkkkk) F; 34725441. ou JL suspenções,av Antonio de carvalho,a direita quem desce,ums 100mts antes da entrada do bairro cefer1,fiz o meu la,serviço de primeira,achei um pouquinho salgado no preço,mas o serviço é de primeira e o cara é féra, só pra trocar as varetas do trambulador da palamca de marchas foi 80 paus mas ficou bem firme. 3)- boa sorte e um abraço!!!! cheers
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, não aguento mais tanto barulho Empty Re: Socorro, não aguento mais tanto barulho

Mensagem  Muryca Sáb Out 31, 2009 9:18 am

Hà.....e a proposito!!! ali onde vc fez seu cadastro,(aqui no CDT)tem uma palavra que diz assim; localização;se vc preencher ali,nós vamos ficar sabendo se vc é de POA,Cachoeirinha,canoas,Varsóvia,Iuguslavia<ajerbajao,sei la....kkkkkkkkkkkkkmas pode ter certeza que vai ser mais facil ajuda-lo em dicas!!! cheers
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, não aguento mais tanto barulho Empty Re: Socorro, não aguento mais tanto barulho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos