clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qro colocar teto solar

2 participantes

Ir para baixo

qro colocar teto solar Empty qro colocar teto solar

Mensagem  douglas Sáb Set 18, 2010 2:15 pm

oi gostaria de saber com q ue faço para colocar um teto solar no meu tipao ,e tbm se vale a pena pois todo mundo fala q nao vale apena colocar teto solar em carro q nao tem ,pois com o tempo da vazamentos.msn para contatos dougfalkatrua
douglas
douglas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 41
Localização : novo hamburgo

http://gremista_25@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

qro colocar teto solar Empty Re: qro colocar teto solar

Mensagem  Muryca Sáb Set 18, 2010 4:50 pm

é melhor então vc vender o seu e comprar um com teto,imagina.....original se não estiver tudo certinho ja é uma mer****!!!! teto é complicado....nada como um original!!! o meu é original e eletrico,mas se eu pudesse escolher eu compraria um sem teto.!!! ,daqui a ums anos quando o meu der problema....vou arrumar peça onde???quem vai mexer??? e a grana.... sei la...caum....caummm!! o meu é todo eletrico...vidros,travas,espelhos,teto.....mas cada vez que estraga eu levo um tiro no saco!!! se eu pudesse trocar..pegava um 1.6 sem muita frescura.....quanto mais simples...menos gastos Laughing Laughing Laughing ..........é só uma opinião,ca um.....ca ummmm!! Laughing Laughing abç
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos