clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

+25
GILMAR CDT-RS
Giovani_k2m
Felipe goulart rodrigues
DJMARCELO
marcelo
Deko
negao
Paulo Martins
O Rafa
Meneguzzo
Lemos
unzioto
vitor luthor
alessanderbs
douglasted
Zito
davidpoletto
Eder
Muryca
maicon
Vitor brat
Zaro & Beta
Oséias
espadim
edson_macedo
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Muryca Sáb Set 13, 2008 7:49 pm

vitor luthor escreveu:Olá, Edson!

Estou chegando pra fazer parte da familia dos tipeiros.

Nome: Vitor Luthor
E-mail: vitor.shaka@globo.com
MSN: shaca@click21.com.br
Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10772573356363285913
Cidade: Porto Alegre - RS
bem vindo a tribo,abrçs
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Muryca Sáb Set 13, 2008 7:51 pm

alessanderbs escreveu:E ai Galera.

Sou novo no clube. Sou apaixonado por esse carrão deste dos tempos 1995 quando meu pai comprou um Tipão.
Agora consegui comprar o meu, comprei de leilão em SP então vcs já viram como estava o estadinho dele.
Já o pintei por completo. Agora vou começar a arrumar por dentro.
Se alguem souber me dar uma dica de onde posso encontrar peças para ele fico muito agradecido.
Preciso urgente de um volante.

Falow galera, um abração e nos encontramos na estrada.
seja bem vindo ao CRUBI, abçs
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Apresentação

Mensagem  unzioto Qua Jan 14, 2009 6:19 am

Sou tipeiro desde 1995, quando tive a felicidade de comprar o meu (zero bala) e que possuo até hoje, um guerreiro de verdade... me chamo Fernando e resido em Canoas, MSN. barreto@webpol.com.br... orkut não curto... TIPÃO 1.6 ie/1994-1995/prata/4 portas/aro 15 e bancos detonados precisando de uns novos...

unzioto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  edson_macedo Qua Jan 14, 2009 11:54 pm

OPa blz seja bem vindo ao clube... me add no msn tbm edsonadrimacedo@hotmail.com .. Um forte abraço
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty New cadastro

Mensagem  Lemos Seg Fev 23, 2009 7:41 am

Ola Senhores;

Como o mais novo membro cadastrado no clube, e recentemente novo propietário do Tipão prata 95 i.e desfilando potência pelas ruas de Gravataí. ainda com alguns ajustes finos pra realizar no tipo, coisa que estarei fazendo com o andar da carruagem, porque dindim pra faze tudo di vez num tem mesmo. Vamos aos poucos. e espero contar com a ajuda dos membros do clube nas questões de manutenção e dicas.
Sou de Gravataí, meu msn egl_3@hotmail.com. sem muita experiência em tipo mais ja com amor pela máquina.
Após a compra e atraves do CDT nacional ja consegui sanar alguns itens que sem custos podem ser realizados em casa mesmo, como a limpeza da bóia do tangue, conserto do econometro que não fucionava.e os amortecedores da tampa trazeira.
Abraços ao companheiros e desde já agradeço a oportunidade em fazer parte deste clube.
Lemos
Lemos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty virus

Mensagem  Meneguzzo Qua Fev 25, 2009 5:02 pm

Edson tudo blz.... tche guri acho q o site tem um virus aparece uma mens. verifica pra gente... Um grande abço até mais vou tentar ir no encontro....
Meneguzzo
Meneguzzo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 45
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Casula dao clube

Mensagem  O Rafa Seg Mar 02, 2009 1:17 pm

Então, me cadastrei pq tb tenho um tipo e gostaria de participar de encontros, fazer amigos e ter dicas de mecanica e mecanicos bons e baratos que saibam realmente meter a mão na graxa, hahaha...... E claro dar muitas risadas.
Meu msn é: batacla1@hotmail.com

Meu orkut é: http://www.orkut.com.br/main#profile.aspx?uid=1463373414608885756

Meu e-mail é: batacla1@hotmail.com

Até breve, grande abraço a todos.


O Rafa.

O Rafa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  edson_macedo Seg Mar 02, 2009 4:39 pm

OPa Rafa seja bem vindo..Teremos encontro dia 08/03 em 3 Coroas as 09:00, Se puder aparecer me da um toque... Um abraço
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Apresentação

Mensagem  Paulo Martins Ter Jun 16, 2009 8:51 pm

Daeh rapaziada, td blz?
Meu nome é Paulo Martins e tornei-me proprietário de um Tipo 1.6 i.e. ano 95 verdão e estou feliz com o carro, falow!
Abraço
Paulo Martins
Paulo Martins

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 59
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Muryca Qua Jun 17, 2009 2:26 pm

seja bem vindo a tribo!!!se precisar de alguma coisa é só falar!! abç
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty mais participantes nos encontros

Mensagem  negao Qua Jul 08, 2009 6:08 am

e ai galera vamos contactar proprietarios deste maravilhoso carro para almentar o numero de associados par que este clube cressa e nao deixe a desejar a nenhum clube
negao
negao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 58
Localização : Alvorada

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty sou sócio novo....

Mensagem  Deko Qui Jul 09, 2009 4:56 pm

Olá galera !
Meu nome é Déco, moro em Cachoeirinha sou novo sócio aqui do Clube. Ainda não comprei o meu tipo, estou olhando o mercado e resolvi me associar para saber maiores informações sobre o Tipo. Sou louco por este carro e dentro de no máximo 1 mês já estarei com o meu.
Alguém tem alguma dica para mim observar antes de concretizar a compra do meu Tipo ?? estou olhando os modelos Tipo 1.6IE 95/95 completo - de preferencia cor Bordo .

Um abraço a todos.

Deko

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Muryca Qui Jul 09, 2009 7:02 pm

Deko escreveu:Olá galera !
Meu nome é Déco, moro em Cachoeirinha sou novo sócio aqui do Clube. Ainda não comprei o meu tipo, estou olhando o mercado e resolvi me associar para saber maiores informações sobre o Tipo. Sou louco por este carro e dentro de no máximo 1 mês já estarei com o meu.
Alguém tem alguma dica para mim observar antes de concretizar a compra do meu Tipo ?? estou olhando os modelos Tipo 1.6IE 95/95 completo - de preferencia cor Bordo .

Um abraço a todos.
deko,cadastre-se no site oficial,e de uma olhadinha no forum,la existe um tópico especifico sobre "como comprar seu tipo" dicas e macetes para nao comprar gato por lebre!! abç Very Happy
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty NOVO MEMBRO

Mensagem  marcelo Qui Jul 16, 2009 2:21 pm

AI GALERA TUDO BEM,
VINHA EU POR ESSES DIAS COM O MEU TIPO 1.6 IE 4P COMPLETO - AR C\TETO,NA AV.PROTASIO ALVES
E PAREI NO SEMAFÁRO E AO LADO PAROU OUTRO TIPO AO ARRANCAR NOTEI Q HAVIA UM ADESIVO COLADO
NO VIDRO DIZENDO Q HAVIA UM CLUBE AQUI NO RS.
FIQUEI EUFÓRICO POIS SOU APAIXONADO PELO MEU CARRO E DESCUBRI Q AQUI TEM MAIS APAIXONADOS COMO EU,ASSIM Q CHEGUEI NO SERVIÇO TRATEI DE ENTRAR NO SITE E ME CADASTRAR.!!!!!
POIS BEM RESUMINDO AGORA FAÇO PARTE DESSA FAMILIA DE APAIXONADOS E ESPERO Q POSSA CONTRIBUIR DE ALGUMA FORMA.
GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS CAMISAS C\ O NOME.

DESDE JÁ UM FORTE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!
ATT,
MARCELO.
marcelo
marcelo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://marcelo@giulian.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Muryca Qui Jul 16, 2009 3:52 pm

bem vindo marcelo,e aos demais que não cumprimentei na chegada,vcs presisando de alguma coisa é só dar um grito!!!
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  edson_macedo Ter Ago 04, 2009 2:16 pm

Opa eai pessoal seja bem vindos, como o Muryca disse qualquer grilo é só perguntar e ficar ligado nos dias dos encontros... Um forte abraço a todos ...
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty CONTATOS

Mensagem  DJMARCELO Sáb Ago 08, 2009 4:04 am

DJ MARCELO LOPES
afro ... "Celebrate good times, come on!!
ERECHIM / PASSO FUNDO
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3162929043538169914
MSN: djmarcelopf@hotmail.com
E-MAIL: djmarcelopf@gmail.com
PICASA: http://picasaweb.google.com.br/djmarcelopf
DJMARCELO
DJMARCELO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 42
Localização : Erechim / Passo Fundo

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Muryca Sáb Ago 08, 2009 7:02 pm

bem vindo Marcelo,se precisar de alguma coisa da um grito affraid
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Felipe goulart rodrigues Qua Nov 11, 2009 10:55 am

Olá amigos, entrei para o clube di tipo, tenho um tipo 1.6 mpi, as fotos então no meu orkut,
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4520422050474588850, passem lá e
deixem seu comentários.. espero em breve estar com vcs nos encomtros.. grande abraços a todos...

msn: felipe_m_td@hotmail.com. Very Happy
Felipe goulart rodrigues
Felipe goulart rodrigues

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 34
Localização : Esteio/rs

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Apresentação

Mensagem  Giovani_k2m Qui Jan 07, 2010 4:42 pm

Boa noite,

Meu nome é Giovani e sou sócio a um tempo do Clube do Tipo e por um erro imperdoável não havia me cadastrado ainda no Clube RS.
Sou proprietário de um Tipo 1996mpi verde. Esse mês ele vai para a revisão geral...

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 MeuTipo

Nome: Giovani
E-mail: giovani@k2mweb.com.br
MSN: giovani_kmm@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6677289065513545578
Cidade: Montenegro - RS

Abraços, E Feliz 2010 para o pessoal!
Giovani_k2m
Giovani_k2m

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Montenegro

http://www.k2mweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  GILMAR CDT-RS Sex Jan 08, 2010 11:48 am

E aí Giovani, tudo beleza, seja bem vindo ao CDT-RS. Uma vez por mês fazemos um encontro, vários foram feitos em Porto Alegre no calçadão do bairro Ipanema pela infra-estrutura que tem lá (churrasqueiras, banheiros, pracinha para as crianças, etc), se tiver algo parecido aí em Montenegro poderemos fazer um aí também. Se voce tiver conhecidos ou amigos que tenham um TIPO também convide eles para se cadastrar e vir aos encontros nos conhecer e trocar informações. Agora em Janeiro iremos fazer um encontro ainda sem local definido,mas fique acompanhando novidades no nosso site, desculpe-me por me prolongar tanto, um grande abraço. E parabéns pelo TIPO parece muito bonito e conservado.
GILMAR CDT-RS
GILMAR CDT-RS

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Apresentação

Mensagem  Giovani_k2m Sex Jan 08, 2010 12:44 pm

Opa Gilmar, blz!

Obrigado e sempre que eu puder vou participar dos eventos.
Estou morando a 8 anos aqui em Montenegro, mas sou de Porto Alegre. Aqui em Montenegro tem muitos lugares, e seria uma forma legal de integrar com o pessoal que tem Tipo aqui.
Tem o Parque Centenário e a beira do Rio Caí, entre outros como o La Toma e a cascata do Maratá...qualquer coisa pode contar comigo!
Sucesso!
Giovani_k2m
Giovani_k2m

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Montenegro

http://www.k2mweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Muryca Sex Jan 08, 2010 1:29 pm

bem vindo giovane,eu tinha prometido pra mim mesmo nunca mais postar nada aqui,mas não me guentei em ver teu carro,putz....ele é tudo isso que ta na foto?? que lindo véio!!! se presisar de alguma coisa grita ai valeu!!! to sempre ai na ECOCITRUS e no FRIGONAL,só que o frigonal fechou,agora vou uma vez por mes na ecocitrus!! abç
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Obrigado!

Mensagem  Giovani_k2m Sex Jan 08, 2010 3:36 pm

Obrigado Muryca!

Então o carro é novo mesmo...essa foto tem mais ou menos 1 ano...esse mês estou com ele na oficina para uma geral.
Bastante coisas para fazer, mais na parte de mecânica, mas nada fora do normal no Tipo.

Vou trocar os pneus e pretendo colocar as rodas iguais a do meu Avatar...não sei se vou conseguir as 17"... Sad
No mais é manutenção preventiva.
Esse é meu segundo Tipo, antes tive um 1994 prata que só me deu dor de cabeça por 4 meses até eu achar esse aqui em Montenegro mesmo. Único dono e muito conservado.
Até por ser um carro escuro e por eu viajar em média uns 600KM por semana com ele esta com uns picados na frente, mas vou arrumar tudo agora nesse mês.
Consegui também a haste do limpador traseiro depois de muita procura.
Estava com dois corações pensando em vender ele e trocar por uma Marea Weekend, mas o coração falou mais alto para o Tipão e resolvi deixar ele zerado nesse mês.Paixão tem dessas coisas...

Se der eu quero postar a evolução de toda a manutenção.

Abraço e sucesso!
Giovani_k2m
Giovani_k2m

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Montenegro

http://www.k2mweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  edson_macedo Dom Jan 17, 2010 3:45 pm

EAe meu seja bem vindo... Ta lindo mesmo seu carro... Apareça nos encontros... Bha vendi meu tipo aqui em Porto Alegre e agora ele esta ai em Montenegro, ve se acha ele por ai hehehe é um tipo vermelho, com teto, com roda como meu avantar
PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Pict0458u.th
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM: - Página 2 Empty Re: PARA O PESSOAL QUE SE CADASTRARAM:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos