clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vazamento no lado esquerdo

3 participantes

Ir para baixo

vazamento no lado esquerdo Empty vazamento no lado esquerdo

Mensagem  zeca Qui Fev 12, 2009 8:24 pm

pessoal , meu carro está com um vazamento no lado do motorista levei no mecânico para arrumar um barulho que dava no arranque e precisava tirar a caixa e quando ele me devolveu o carro ficou com esse vazamento, alguém conhece um mecânico de confiança ( claro é muito difícil encontrar ), mas que seja especializado em tipo e tempra e também descobri que existe um vazamento no hidráulico e fui fzaer um orçamento em uma oficina que faz só a parte hidráulica e o cara me cobrou r$ 280,00 para eliminar esse problema.
O que vcs acham desse valor?
valeu Very Happy
zeca
zeca

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 43
Localização : Sapucaia do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento no lado esquerdo Empty Re: vazamento no lado esquerdo

Mensagem  elisandro macedo pastoriz Sex Fev 13, 2009 5:28 pm

Bruxo tenho indicado ao pessoal a UnoCAr na av. Eduardo Prado na frente do BIG Cavalhada lá oficina só de FIAT se o seu Adão não consertar acho que nínguem consegue mais. Quanto a preço não ter mão de obra barata ou cara se não tiver peças de confiança e se o serviço não for especializado. Provavelmente tá vazando o retentor do volante é baratinho mais cuidado com tal retentor de silicone não dura nada. Abraço.
elisandro macedo pastoriz
elisandro macedo pastoriz

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento no lado esquerdo Empty Re: vazamento no lado esquerdo

Mensagem  Muryca Sáb Fev 14, 2009 6:57 pm

elisandro macedo pastoriz escreveu:Bruxo tenho indicado ao pessoal a UnoCAr na av. Eduardo Prado na frente do BIG Cavalhada lá oficina só de FIAT se o seu Adão não consertar acho que nínguem consegue mais. Quanto a preço não ter mão de obra barata ou cara se não tiver peças de confiança e se o serviço não for especializado. Provavelmente tá vazando o retentor do volante é baratinho mais cuidado com tal retentor de silicone não dura nada. Abraço.
X 2. abraço zeca!!! lol!
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

vazamento no lado esquerdo Empty Re: vazamento no lado esquerdo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos