clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo.

4 participantes

Ir para baixo

colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo. Empty colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo.

Mensagem  Luciano Mcfly Sex Abr 23, 2010 12:00 pm

Galéra eu e o rafaél calile instalamos leds nos botões do comando do vidro elétrico ( ficou bem iluminado verde original ). valor dos leds R$ 14,00 conjuntode 6 unidades agora vou colocar no painel só não sei se azul ou verde.
alguem já colocou ou viu leds em algum painel.

proximos itens: luzes do teto, comando do ar.
Luciano Mcfly
Luciano Mcfly

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo. Empty Re: colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo.

Mensagem  edson_macedo Sex Abr 23, 2010 11:18 pm

Ai meu blz, o tipo do vitor, do mario tenhem leds no painel, ficou legal mas tem que ser 8 pra fora pra fica bem iluminado e tem que lixar as pontas dos leds pra espalhar a luz. Feito gurizada !!!
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo. Empty Re: colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo.

Mensagem  marcelo Sáb Abr 24, 2010 8:42 am

fiz no meu e ficou show!!!!!
marcelo
marcelo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://marcelo@giulian.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo. Empty Ficou show de bola

Mensagem  calile.rs Ter Abr 27, 2010 10:05 am

è isso ai...o macfly colocou no meu tipão nas portas dianteiras...e ficou bala mesmo.bem mais iluminados,agora estamos programando pra colocar no comando do retrovisor eletrico e no painel tb...mas lembrando tudo na cor original eu ao menos prefiro que seja o mais proximo do original o tuning não é comigo..abraços
Calile
calile.rs
calile.rs

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo. Empty Re: colocamos leds nos botões do vidro elétrico que eu nunca vi funcionar em nenhum tipo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos