clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vazamentos

2 participantes

Ir para baixo

vazamentos Empty vazamentos

Mensagem  P.E.F.C. Dom Out 31, 2010 7:46 pm

Olá colegas do CDT, gostaria de saber dos membros se algum de vcs saberia me indicar um bom mecânico, de preferência em Poa, pois recentemente comprei um tipo 1.6 ie preto 4 portas, muito inteiro o carro, conheço o carro e seu antigo dono mas estou grilado com alguns pequenos vazamentos, agradeço desde ja aos membros do CDT e espero o retorno de vcs! vwl Eduardo Cunha
P.E.F.C.
P.E.F.C.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

vazamentos Empty Re: vazamentos

Mensagem  Vitor brat Seg Nov 01, 2010 6:47 pm

Boa noite,vc pode ir na mecanica cavazzoto e pede p/ falar com o Tito é o meu mec de confiança fala com ele que ele vai saber o que fazer em seu carro, o endereço e telefone esta na pagina inicial do site.
Alias como era o nome do antigo dono?pois eu vendi um tipo preto muito inteiro p/ um membro do clube +ou- uns 2 anos.
Vitor brat
Vitor brat

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 54
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

vazamentos Empty agradecimento

Mensagem  P.E.F.C. Qui Nov 04, 2010 9:00 am

Boa tarde Vitor, eu ja tinha visto na pagina inicial esta mecanica, valeu pela indicação: o antigo proprietário do tipo é Marcelo Klenner, era meu sócio uns 2 anos atrás e eu ja conhecia o carro! valeu por enquanto!!!!
P.E.F.C.
P.E.F.C.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

vazamentos Empty Re: vazamentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos