clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

+4
Vitor brat
calile.rs
Muryca
Makley
8 participantes

Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Makley Sáb Dez 04, 2010 4:31 am


Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h 2j5b6fn


Última edição por Makley em Qua Dez 08, 2010 8:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de Local)

Makley

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 56
Localização : Novo Hamburgo - RS

http://golclube-rs.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Muryca Dom Dez 05, 2010 11:53 am

obg pelo comvite!!!
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Mas que blz

Mensagem  calile.rs Qui Dez 09, 2010 5:41 am

Show de bola....este encontro..
vamos fazer uma força tarefa e levar todos tipeiros do nosso clube,vamos representar bem nosso clube...

Abraço a todos.

Calile
calile.rs
calile.rs

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Vitor brat Qui Dez 09, 2010 4:41 pm

Da outra vez que teve um encontro la o unico tipo que tinha era o meu affraid affraid santa santa
Vitor brat
Vitor brat

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 54
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Makley Qui Dez 09, 2010 4:49 pm

Bah Pessoal .

Aguardamos os Tipeiros da Região lá então !!!

O César ( meu amigo ) que é Chevetteiro , vai levar o Tipo 2.0 16V dele .

Quem puder , pedimos que levem Brinquedos para doação .

Abraço , Marco .

Makley

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 56
Localização : Novo Hamburgo - RS

http://golclube-rs.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Neste vou ir

Mensagem  calile.rs Sex Dez 10, 2010 4:56 am

Pois é amigo,no ultimo encontro que teve la,não pudi ir por um motivo muito bom,
estava em processo de colocação do painel digital no meu tipão.rsrrrs
agora neste proximo não perco....

Abraços
Smile
calile.rs
calile.rs

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Daniela Qua Dez 15, 2010 1:34 pm

Mas a galera vai toda ou vai ter 1/2 duzia de gatos pingados nesse intermunicipal??
Gostaria de ir, mas vai ter um festival de verão na Planet Music Hall e vou trabalhar direto de 18 a 26 de dezembro.. Sad
Daniela
Daniela

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Daniela Sáb Dez 18, 2010 12:13 pm

Infelismente não vou mesmo,até escapei do serviço mas estragou o motor de arranque do meu tipo e meu mecanico só vai aprontar pra segunda. DROGA!!!! affraid
Daniela
Daniela

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Makley Dom Dez 19, 2010 3:40 am

Lamento o imprevisto Daniela .

Vou tentar , junto com os Clubes participantes desse Evento , Organizar um Encontro Interclubes anual , se interessar ao pessoal , de encerramento , no final de cada ano .

Aguardamos todos hoje à tarde .

Abraço , Marco .

Makley

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 56
Localização : Novo Hamburgo - RS

http://golclube-rs.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Vitor brat Dom Dez 19, 2010 1:45 pm

O Edson e eu estivemos hoje em Ipanema p/ fazer o encontro, mas não foi ninguém é por isso que o clube aqui do sul esta acabando, creio que p/ 2011 não será mais marcado nenhum encontro pois o Edson faz uma movimentação marcando o local e data mas não aparece o pessoal p/ fazer um churras e descontrair um pouco hoje o Edson ficou até as 11:30 e eu até as 11:45 mas nada nem uma viva alma.
É isso ai pessoal o nosso amigo EDSON mesmo não tendo mais o tipo continuou segurando o clube p/ não cair mas devido a nós membros do CDT-RS de não comparecer nos encontros acho que ja era o clube aqui do sul.

EDSON entendo se vc não quiser fazer mais pelo nada clube, vc foi o melhor presidente que o sul ja teve, muito obrigado e desculpa pelo descaso de alguns tipeiros.
Um abraço.
Vitor brat
Vitor brat

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 54
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Muryca Dom Dez 19, 2010 4:10 pm

Edsom..........da minha parte te peço desculpas,sei o quanto vc batalha por esse clube,e o quanto vc corre pelos membros aqui do CDT,camisas,peças,adesivos,oficinas...etc,com vc não tem tempo ruim!!! mas por favor,não consigo gostar daquele tal de ipanema,me perdoe pela sinseridade,mas o vitor não gosta de desculpas esfarrapadas(kkkkkk)então estou sendo sincero....quando quiserem contar comigo,sou parceiro para ajudar aqui no cdt,e para encontros fora....bem longe, como aquele de tres coroas,aos fins de semanas eu gosto é de por o tipão na estrada,conhecer lugares diferentes,só pra vc ter uma idéia,hoje fui no encontro la em NH,fiquei um pouquinho e me fui a Portão,depois montenegro,voltei,peguei a rs239 me fui a sapiranga,parobé,taquara,morungava e vim parar aqui em casa,então meu véio meu amado(tu mora no meu coração e não paga aluguél,ja te disse isso!!)quando vcs marcarem...arambaré,tapes,barra do ribeiro,pelotas,quintão,e outros cantões desse RGS,me avisa que eu sou parceiro!!! e novamente...desculpa!!! Embarassed Embarassed
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Makley Dom Dez 19, 2010 4:42 pm

Bah Vítor e Édson , não foi intenção minha prejudicar o Encontro do Clube do Tipo-RS .

Apenas convidei vcs , por se tratar do 1º Encontro Interclubes Beneficiente do RS .

Apesar do calor , tivemos uma tarde agradável , onde conseguimos reunir mais de 100 carros de todos os Clubes convidados e foram arrecadados brinquedos para doação às crianças carentes , e , foi essa a meta do Evento , que teve êxito .

Agradeço à que compareceu .

Abraço !!!

Makley

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 56
Localização : Novo Hamburgo - RS

http://golclube-rs.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Vitor brat Dom Dez 19, 2010 4:59 pm

Makley escreveu:Bah Vítor e Édson , não foi intenção minha prejudicar o Encontro do Clube do Tipo-RS .

Apenas convidei vcs , por se tratar do 1º Encontro Interclubes Beneficiente do RS .

Apesar do calor , tivemos uma tarde agradável , onde conseguimos reunir mais de 100 carros de todos os Clubes convidados e foram arrecadados brinquedos para doação às crianças carentes , e , foi essa a meta do Evento , que teve êxito .

Agradeço à que compareceu .

Abraço !!!
Parceiro vc não prejudicou nada ´nem tem que se desculpar acontece que o clube já vem se arrastando ja algum tempo ta de boa amigão. santa santa
Vitor brat
Vitor brat

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 54
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Vitor brat Dom Dez 19, 2010 5:10 pm

Muryca escreveu:Edsom..........da minha parte te peço desculpas,sei o quanto vc batalha por esse clube,e o quanto vc corre pelos membros aqui do CDT,camisas,peças,adesivos,oficinas...etc,com vc não tem tempo ruim!!! mas por favor,não consigo gostar daquele tal de ipanema,me perdoe pela sinseridade,mas o vitor não gosta de desculpas esfarrapadas(kkkkkk)então estou sendo sincero....quando quiserem contar comigo,sou parceiro para ajudar aqui no cdt,e para encontros fora....bem longe, como aquele de tres coroas,aos fins de semanas eu gosto é de por o tipão na estrada,conhecer lugares diferentes,só pra vc ter uma idéia,hoje fui no encontro la em NH,fiquei um pouquinho e me fui a Portão,depois montenegro,voltei,peguei a rs239 me fui a sapiranga,parobé,taquara,morungava e vim parar aqui em casa,então meu véio meu amado(tu mora no meu coração e não paga aluguél,ja te disse isso!!)quando vcs marcarem...arambaré,tapes,barra do ribeiro,pelotas,quintão,e outros cantões desse RGS,me avisa que eu sou parceiro!!! e novamente...desculpa!!! Embarassed Embarassed
Querido amigo e companheiro de estrada, eu ja falei com o Edson em fazer em outros lugares, mas ficamos pensando se na cidade os caras não vão imagina se for pra pegar a estrada.
Eu até tinha falado em fazer o primeiro encontro de 2011 em tapes que além de reunir a rapaziada tem uma boa prainha coisa que patroas e a criançada gostam, mas vamos ver como vai ser em 2011.
Um abraço e boas festas saúde e paz p/ vc e sua familia. santa santa
Vitor brat
Vitor brat

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 54
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  edson_macedo Seg Dez 20, 2010 1:01 am

Makley escreveu:Bah Vítor e Édson , não foi intenção minha prejudicar o Encontro do Clube do Tipo-RS .

Apenas convidei vcs , por se tratar do 1º Encontro Interclubes Beneficiente do RS .

Apesar do calor , tivemos uma tarde agradável , onde conseguimos reunir mais de 100 carros de todos os Clubes convidados e foram arrecadados brinquedos para doação às crianças carentes , e , foi essa a meta do Evento , que teve êxito .

Agradeço à que compareceu .

Abraço !!!

Opa blz.. Capaz Makley eu que peço desculpas,por não ter ido mais tipeiros, só foi o Muryca que legal e acabou fazando um tur.. Parabens.. MA a minha intenção tbm foi reunir os tipeiros, e quem quizecem ir a Novo Hamburgo, sai de tipeita em direção NH, só pra dar uma banda..
Mas tudo bem!! foram apenas 3 e em horario diferente...
Mas pra 2011 vamos marcar um pra Tapes então, pode se la onde fizemos um em 2009... MAS VAMOS COLOCAR A DATA QUE FICA MELHOR PRA CADA UM... Pq não ta morto que Peleia lol!

Um forte abraço e Feliz Natal e Prospero Ano Novo.... a todos ....
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Vitor brat Seg Dez 20, 2010 4:57 am

To dentro mas te que ser antes do dia 08/01/11 ou depois do dia 15/01/11, é que como trabalho com futebol entre o dia 08/01 a 15/01 estarei viajando
Vitor brat
Vitor brat

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 54
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  marcelo Seg Dez 20, 2010 11:24 am

PESSOAL


DA MINHA PARTE PEÇO DESCULPA,POIS NESTA EPOCA É COMPLICADO PARA MIM ,ALEM DISTO O MEU CARRO ESTRAGOU A CENTRAL.
EU LEVEI NA OFICINA E FUI BUSCAR NO SABADO ANDEI 4 QUADRAS E ELE ESTRAGOU NOVAMENTE ME DIXANDO NA MÃO.
RETIREI NA SEGUNDA MAS AINDA NÃO FICOU BOM.
marcelo
marcelo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://marcelo@giulian.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Muryca Ter Dez 21, 2010 9:20 am

poxa....que legal vitor e edson,pensei que eu seria apedrejado aqui por expor minhas idéias,mas vcs asimilaram bem o que eu quis expor,tambem,não podia ser diferente com pessoas de bom nivel,vitor....matou a xarada!!! no meu caso a matematica é simples....trabalho de segunda a sabado,só tenho o domingo,se eu não dedicar a familia,to ferrado véio,e acho que as mulheres não tem tanta comversa e nem gostam de carro como nós,por isso é interessante lugares que tenham algum passatempo(praias,pisinas,mato,fazendas...ainda que sejam pagos)pra elas,...mesmo que vá só um tipo,ainda assim sera divertido,pois vc faz a festa com sua familia.. obg. com mais tempo vou criar um tópico de sugestões para a melhora do CDT-RS,e todo mundo vai poder opinar a vontade como por ex; datas de encontros,quantidades de encontros,locais, podemos até ter um tesoureiro para arrecadar grana e pagar hotéis fazendas etc,mas isso vai ficar para o tópico certo..... cheers
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  GILMAR PRADO Sáb Dez 25, 2010 10:44 am

Entra ano e sai ano e a história se repete, nosso HERÓI DA RESISTÊNCIA, o ÉDSON é lógico segue lutando em manter os encontros e o clube vivo, e quase ninguém ajuda ou se esforça um pouquinho pra manter vivo o CDT-RS. Tenho ótimas lembranças de vários encontros que participei: Tres Coroas, Sapucaia, Alvorada, Ipanema, Canoas. O encontro para quem nunca participou é uma grata troca de informações e uma ótima forma de fazer novas amizades, através dos encontros conhecí muitas pessoas que hoje considero meus amigos: Édson, Vitor, Zaro, Seu Mário(figuraça), Daniel, Murica, Fabio, Junior, Marcelo, Mateus e outros que posso ter me esquecido. Quando abro o orkut e vejo o convite do Édson pra um novo encontro que ele marcou fico louco de vontade de ir matar a saudade dos amigos e comer aquele churras gostoso. Que saudade da minha terra e dos meus amigos!
GILMAR PRADO
GILMAR PRADO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Muryca Seg Dez 27, 2010 6:23 am

minha terra??????meus amigos????? tu foi embora é????? to sabendo não!!!!!! onde c ta meu bruxo???piloto de 206!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  GILMAR PRADO Qui Dez 30, 2010 10:54 am

Pô Murica não tá sabendo ainda! Tá igual marido traido: é o último a saber! O Murica final de Maio peguei carro, mulher , filha, as muamba tudo e me mandei aqui pra SC, to morando em Florianópolis. Grande abraço amigo!
GILMAR PRADO
GILMAR PRADO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Muryca Qui Dez 30, 2010 4:24 pm

affraid pois é meu véio,tava sabendo não!!! ta morando mal agora né.......praia ...,sol...,e ....côcô geladim na beira da orla!!! huuuuuummmmmmmmmm!!!! e nóis aqui querendo ir pra tapes affraid affraid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte ai irmão,ta sabendo né??????se presisar de alguma coisa grita!!!!! boa sorte e um abraço!!! Very Happy cheers
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h Empty Re: Interclubes em Novo Hamburgo dia 19/12 às 15:00h

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos