clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

luz da injeção n apaga nunka

5 participantes

Ir para baixo

luz da injeção n apaga nunka Empty luz da injeção n apaga nunka

Mensagem  graciele Sex Jun 24, 2011 3:51 pm

Ola pessoal!
Tenho um Tipo 1.6 IE ha uns dois anos.
No início a luz da injeção eletronica acendia as vezes em quando , e ja ha algum tempo, ela acende direto, n apaga mais..
Varias pessoas m disseram q c n apresenatva nenhum outro sinal era p n me preoc´par, q n maximo ele poderia ficar mais gastador..mas ultimamente ele anda engasgando e afogando c frequencia..alguem tem alguma sugestao?
ja desconectei os cabos d bateria e deixei meia hora desligado, n surtiu efeito..
Obrigado a todos.

graciele

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : graciele

Ir para o topo Ir para baixo

luz da injeção n apaga nunka Empty Re: luz da injeção n apaga nunka

Mensagem  Daniela Qua Jun 29, 2011 7:55 pm

O meu mecânico falou que quando ela acende é pq algo ta errado, 2 meses atras o9 meu tava assim só q ele acendia quando tava ando e apagava, nao deu outra tava com problema no bico injetor, dai ele trocou o bico e ela não acendeu+! Varias vezs fiquei empenhada no transito pois a gasolina nao entrava dai ele do nada apagava e nao pegava +, agora ta perfeito não encomodou +!! Very Happy
Daniela
Daniela

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

luz da injeção n apaga nunka Empty Re: luz da injeção n apaga nunka

Mensagem  Vitor brat Sex Jul 01, 2011 12:07 pm

graciele escreveu:Ola pessoal!
Tenho um Tipo 1.6 IE ha uns dois anos.
No início a luz da injeção eletronica acendia as vezes em quando , e ja ha algum tempo, ela acende direto, n apaga mais..
Varias pessoas m disseram q c n apresenatva nenhum outro sinal era p n me preoc´par, q n maximo ele poderia ficar mais gastador..mas ultimamente ele anda engasgando e afogando c frequencia..alguem tem alguma sugestao?
ja desconectei os cabos d bateria e deixei meia hora desligado, n surtiu efeito..
Obrigado a todos.
Boa tarde:
Esta lampada é uma lampada piloto, ela serve para mostrar que tem alguma anomalia no sistema, vc tem que levar o seu carro para fazer um escaneamento do sistema, ai vc vai ficar sabendo realmente o que pode ser.
Ela identifica qualquer falha que possa ter no seu carro ai vc vai direto no problema sem ficar adivinhando e gastando dinheiro a toa.
Vitor brat
Vitor brat

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 54
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

luz da injeção n apaga nunka Empty Re: luz da injeção n apaga nunka

Mensagem  edson_macedo Sáb Jul 02, 2011 2:56 am

O meu tbm acendia e era a valvula termostatica que estava travada aberta, a temperatura sempre fica no 50 quando pegava uma br ou transito livre... dai acendia a bendita luz.... Agora meu Stilo esta assim, quando pego BR ou transito livre ele fica no Zero....Mas não acendeu a luz ainda... Feito a se for trocar a valvula troca tudo a carcaça e o reparo de dentro, e nao vai encomodar de novo... affraid Ha e vamos marcar um encontro pro final do mes???? No
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

luz da injeção n apaga nunka Empty Re: luz da injeção n apaga nunka

Mensagem  Muryca Dom Jul 03, 2011 6:36 pm

Vitor brat escreveu:
graciele escreveu:Ola pessoal!
Tenho um Tipo 1.6 IE ha uns dois anos.
No início a luz da injeção eletronica acendia as vezes em quando , e ja ha algum tempo, ela acende direto, n apaga mais..
Varias pessoas m disseram q c n apresenatva nenhum outro sinal era p n me preoc´par, q n maximo ele poderia ficar mais gastador..mas ultimamente ele anda engasgando e afogando c frequencia..alguem tem alguma sugestao?
ja desconectei os cabos d bateria e deixei meia hora desligado, n surtiu efeito..
Obrigado a todos.
Boa tarde:
Esta lampada é uma lampada piloto, ela serve para mostrar que tem alguma anomalia no sistema, vc tem que levar o seu carro para fazer um escaneamento do sistema, ai vc vai ficar sabendo realmente o que pode ser.
Ela identifica qualquer falha que possa ter no seu carro ai vc vai direto no problema sem ficar adivinhando e gastando dinheiro a toa.
Arrow X 2
Muryca
Muryca

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : Alvorada.rs

Ir para o topo Ir para baixo

luz da injeção n apaga nunka Empty Re: luz da injeção n apaga nunka

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos