clubedotipo-rs.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha

2 participantes

Ir para baixo

mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha Empty mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha

Mensagem  edson_macedo Dom maio 02, 2010 10:28 pm

edson_macedo
fgross@hotmail.com Hoje à(s) 00:44


Me indique uma oficina especializada perto de porto alegre de sua confiança em que eu possa levar meu tipo para uma revisão. e se eu posso ir ao encontro em ipanema?
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha Empty Re: mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha

Mensagem  edson_macedo Seg maio 03, 2010 10:24 am

Tem a oficina cavazzoto F: 3336 2170, falar com Tito, que fica no final da Av. Ipiranga em direção a Antonio de carvalho, a direita ... Tem tbm uma oficina Cris car F:3241 6464 na rua Santa Flora na zona sul.Logo que passa a campos velhos pela cavalhada, passa 2 sinaleiras e dobra na proxima esquina,que é antes da samu que tem no meio da rua...
A oficina dele fica na Rua Primeiro de Setembro, 27 - Bairro Partenon, rua do ponto de taxi na frente do Carrefour, horário de funcionamento das 08:00 hs até as 18:00 hs de segunda a sexta e sábado das 08:00 hs as 12:00 hs.Sr. Flávio, Ele conhece muito e as dicas e indicações sãos boas.
Espero ter ajudado,
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha Empty agradecimento

Mensagem  gross tipo Ter Jun 08, 2010 10:02 pm

Obrigado por ter indicado as oficinas, claro que me ajudou, espero poder te ajudar uma vez, um abraço, e minha camiseta e meu adesivo como é que fica estou sem?

gross tipo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 55
Localização : cachoeirimha

Ir para o topo Ir para baixo

mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha Empty luz da injeção n painel acende

Mensagem  gross tipo Ter Jun 08, 2010 10:14 pm

A luz da injeção eletronica acende no painel as vezes. Quando vou a porto alegre de dia ela não acende, mas quando volto a noite ela acende, o motor não falha, não acontece nada co o carro, só fica aquela luz charope no painel ligada. o que pode ser o problema?
O relogio da temperatura custa a se movimentar, vou de cachoeirinha a porto alegre e o ponteiro da temperatura mal se mexe, sobe trez riscos e a ventoinha não é acionada, deixei ele ligado na garagem uns minutos e ela acionou, é normal ela custar a subir devido a temperatura ambiente estar frio ou o motor custa mesmo a aquecer? Obrigado e desculpe de tantas duvidas.

gross tipo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 55
Localização : cachoeirimha

Ir para o topo Ir para baixo

mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha Empty revisão

Mensagem  gross tipo Ter Jun 08, 2010 10:21 pm

Cara, mandei meu tipo na revisão, quase morri de vergonha, pois quando o mecãnico abriu o capõ do motor os cabos de iginição estavam roídos pelos ratos, eles roeram só a parte macia dos cabos (as pontas) e como a luz da bateria não estava acendendo antes que eu ficasse sem arranque pedi para ele verificar se era a lãmpada que havia queimada e adivinhe, o rato roeu o fio do alternador, voçe acredita nisso? agora estou com medo de eles roerem a correia destada da pra acreditar, estou pensando em pedurar veneno por debaixo do carro, coloquei cabos novos e ficou bala de novo. Um abraço assim que poder entro em contato com voçe.

gross tipo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 55
Localização : cachoeirimha

Ir para o topo Ir para baixo

mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha Empty Re: mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha

Mensagem  edson_macedo Qua Jun 09, 2010 9:22 am

fgross@hotmail.com escreveu:Obrigado por ter indicado as oficinas, claro que me ajudou, espero poder te ajudar uma vez, um abraço, e minha camiseta e meu adesivo como é que fica estou sem?

Eae meu blz, como disse só tenho camiseta P e um adesivo do vidro trazeiro, Aparece no encontro dia 20,olha o endereço aqui no site... tem mapinha la tbm... ou quando vier a porto, perto da zona sul ( cristal ) de novo me liga. Feito um abraço
edson_macedo
edson_macedo

Mensagens : 256
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

http://www.clubedotipo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha Empty Re: mecanico em Porto Alegre ou cachoeirinha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos